Idiomas

iCloud: o serviço "Buscar Meu Mac" não está disponível, a mensagem "Requer a atualização do sistema de recuperação" aparece no OS X Lion v10.7.2 ou posterior

Sintomas

No painel de Preferências do sistema do iCloud para OS X Lion v10.7.2 ou posterior, "Buscar Meu Mac" pode não estar disponível e não selecionável, com "Requer a atualização do sistema de recuperação." texto e um botão "Atualizar".

Ao clicar no botão "Atualizar...", a Atualização de software abrirá, o que poderá exibir uma "Atualização de recuperação do OS X" para instalar. Ou a Atualização de Software pode exibir "Seu software está atualizado".  Se as Atualizações de Software exibirem uma "Atualização de recuperação do OS X" para instalar e você tentar realizá-la, ela poderá aparecer para concluir a instalação. No entanto, o serviço "Buscar Meu Mac" do iCloud continua não disponível, e a mensagem "Requer a atualização do sistema de recuperação" continua a ser exibida. Ao clicar novamente no botão "Atualizar...", a Atualização de software abrirá e poderá continuar exibindo uma "Atualização de recuperação do OS X" para instalar.

Resolução

Siga estas etapas:

  1. Reinicie seu Mac e, imediatamente, mantenha pressionadas as teclas Command e R. Seu Mac deverá iniciar a partir da partição de recuperação do OS X.
  2. Abra o Utilitário de disco e clique em seu volume OS X, normalmente nomeado como "HD do Macintosh". Nota: Se FileVault 2 estiver ativado, será necessário clicar em "Desbloquear" na barra de ferramentas e, então, inserir sua senha de administrador para desbloquear a unidade.
  3. Clique no botão "Reparar Disco" e deixe que o Utilitário de disco conclua uma reparação da unidade.

    Clique aqui se não for possível concluir uma reparação da unidade

    1. Inicie seu Mac a partir de um Disco de recuperação externo. Consulte este artigo para obter detalhes e informações sobre como fazer o download da ferramenta necessária para criar um Disco de recuperação do OS X externo.
    2. Abra o Utilitário de disco no Disco de recuperação do OS X externo e, em seguida, clique em seu volume OS X, normalmente nomeado como "HD do Macintosh." Nota: Se FileVault 2 estiver ativado, será necessário clicar em "Desbloquear" na barra de ferramentas e, então, inserir sua senha de administrador para desbloquear a unidade.
    3. Clique no botão "Reparar Disco" e deixe que o Utilitário de disco conclua uma reparação da unidade.

      Clique aqui se não for possível concluir uma reparação da unidade quando iniciada a partir de um Disco de recuperação do OS X externo

      1. Reinicie seu Mac normalmente.
      2. Faça o backup de seu Mac por meio do Time Machine.
      3. Inicie seu Mac a partir de um Disco de recuperação do OS X externo. Consulte este artigo para obter detalhes e informações sobre como fazer o download da ferramenta necessária para criar um Disco de recuperação do OS X externo.
      4. Abra o Utilitário de disco no Disco de recuperação do OS X externo.
      5. Reparticione e formate novamente seu volume OS X. Isto irá apagar todas as informações do volume.
      6. Instale o OS X a partir do seu Disco de recuperação externo.
      7. Na primeira inicialização, quando houver uma opção de migrar dados de um backup, escolha o backup Time Machine para restaurar os dados e conta do usuário.
      8. Use a Atualização de software e instale todas as atualizações até que a Atualização de software informe que "O seu software está atualizado". Quando todas as atualizações estiverem instaladas, o serviço "Buscar Meu Mac" deverá estar selecionável.
      9. Se o serviço "Buscar Meu Mac" ainda não estiver disponível, leve seu Mac para uma Apple Genius ou um Centro de Serviço Autorizado Apple para que a unidade seja analisada.
  4. Reinicie seu Mac e deixe que ele inicialize normalmente.
  5. Faça o download e instale a atualização do manual "Atualização de recuperação", consulte este artigo.
Última modificação: 11/10/2012
Ajudou?
Sim
Não
  • Last Modified: 11/10/2012
  • Article: TS4065
  • Views:

    2440
  • Rating:
    • 100.0

    (1 respostas)

Outras informações