Ajustes do servidor do Mail do iCloud para outros apps de cliente de e-mail
Se o seu não dispositivo atender aos requisitos mínimos de sistema do iCloud, use estes ajustes do servidor do Mail do iCloud para configurar manualmente a conta do Mail do iCloud em um app de cliente de e-mail.
Estes ajustes do servidor de correio são necessários?
Se o seu dispositivo atender aos requisitos mínimos do sistema do iCloud, a configuração manual do Mail do iCloud não será necessária. Escolha um dos métodos abaixo para configurar seu app de e-mail de terceiros:
Em um iPhone ou iPad com o iOS 11 ou posterior ou em um Mac com o macOS High Sierra 10.13 ou posterior, use os Ajustes ou as Preferências do iCloud.
Em um PC com Microsoft Windows e Outlook 2021 ou posterior, autorize o app usando a Conta Apple.
Ajustes do servidor do Mail do iCloud
O Mail do iCloud usa os padrões IMAP e SMTP, que são compatíveis com os apps de cliente de e-mail mais modernos. O Mail do iCloud não é compatível com POP. Consulte a documentação do app de cliente de e-mail para obter informações sobre como usar esses ajustes.
Informações de IMAP do servidor de entrada do Mail do iCloud
Nome do servidor: imap.mail.me.com
SSL obrigatório: sim
Se uma mensagem de erro for exibida ao usar SSL, use TLS.
Porta: 993
Nome de usuário: geralmente é o nome do endereço de e-mail do Mail do iCloud (por exemplo, johnappleseed, não johnappleseed@icloud.com). Caso o app de cliente de e-mail não consiga estabelecer conexão com o Mail do iCloud usando apenas o nome do endereço de e-mail, use o endereço completo.
Senha: gere uma senha específica do app.
Informações de SMTP do servidor de saída do Mail do iCloud
Nome do servidor: smtp.mail.me.com
SSL obrigatório: sim
Se uma mensagem de erro for exibida ao usar SSL, use TLS ou STARTTLS.
Porta: 587
Autenticação SMTP obrigatória: sim
Nome de usuário: o endereço de e-mail completo do Mail do iCloud (por exemplo, johnappleseed@icloud.com, não johnappleseed).
Senha: use a senha específica do app gerada ao configurar o servidor de e-mail de entrada.
As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso. A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros. Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.