Coletar e usar o Diagnóstico do iTunes no iTunes para Windows

O iTunes para Windows inclui o Diagnóstico do iTunes. Use o app para identificar uma série de problemas.

O Diagnóstico do iTunes coleta e exibe informações sobre o computador, mas não corrige problemas. Use as informações fornecidas pelo Diagnóstico do iTunes para identificar problemas. Em seguida, use os artigos indicados na seção Saiba mais, abaixo, ou no Diagnóstico do iTunes, ou obtenha mais ajuda de um agente da Apple para corrigir o problema.

Executar o Diagnóstico do iTunes

  1. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes.

  2. Abra o iTunes.

  3. Na barra de menu na parte superior da janela do iTunes, selecione Ajuda > Executar Diagnóstico.

  4. Selecione um ou todos os testes disponíveis e clique em Seguinte.

  5. Execute os testes. Após a conclusão de cada teste, você poderá ver links para artigos de suporte que podem ajudar a resolver os problemas.

Salvar os resultados

Após a conclusão dos testes, você verá um resumo dos resultados.

  • Para copiar o resumo e usá-lo em outro programa, clique em "Copiar para Área de Transferência". Em seguida, cole o resumo em outro programa ou em um editor de texto.

  • Para salvar o resumo no computador, clique em Salvar. Os arquivos "iTunes Diagnostics.rtf" e "iTunes Diagnostics.spx" são salvos no computador. Você pode visualizar o arquivo RTF usando um editor de texto e compartilhar os dois arquivos com um agente da Apple.

Obter ajuda

As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso. A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros. Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.

Data da publicação: