Idiomas
Download icon

Assistente do Disco de Recuperação do OS X

Integrado no OS X, a Recuperação do OS X permite reparar discos ou reinstalar o OS X sem que seja necessário um disco físico.

O Assistente do Disco de Recuperação do OS X permite criar a Recuperação do OS X numa unidade externa com as mesmas capacidades que a Recuperação do OS X integrada: reinstalar o OS X, reparar o disco através do Utilitário do disco, restaurar a partir de uma cópia de segurança do Time Machine ou navegar na Internet com o Safari.

Nota: Para criar uma Recuperação do OS X externa através do Assistente de Recuperação do OS X, o Mac tem de ter um Disco rígido de Recuperação.

Para criar uma Recuperação do OS X externa, descarregue a aplicação Assistente do Disco de Recuperação do OS X. Insira uma unidade externa, inicie o Assistente do Disco de Recuperação do OS X, seleccione a unidade na qual pretende efectuar a instalação e siga as instruções que aparecem no ecrã.

Quando o Assistente do Disco de Recuperação do OS X concluir a instalação, a nova partição não estará visível no Finder nem no Utilitário de Discos. Para aceder à Recuperação do OS X, reinicie o computador, mantendo premida a tecla Opção. Seleccione o Disco rígido de Recuperação no Gestor de Arranque. 

Para obter informações detalhadas acerca desta actualização, consulte o artigo: Acerca do Assistente do Disco de Recuperação do OS X

 

File Size: 1,07 MB

System Requirements